quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#Superindico!

Hoje eu vou Super indicar um Blog que eu conheci há um ano, por indicação da minha amiga Talita Mauro: o Blog Moda de Novela.



Sabe aquele look que a protagonista da novela das 20:00 tava usando e que você adorou, mas que passou tão rápido na cena que você não conseguiu pegar os detalhes? Pois é, ele está lá no Blog Moda de Novela!
O Blog Moda de Novela, como o nome mesmo já diz, é um Blog especializado em figurinos de novelas (Já falei sobre a importância das Novelas na Moda Brasileira aqui, lembra?). E os looks mais legais de cada capítulo das principais novelas e programas Globais estão lá, estáticos e com riqueza de detalhes.


Aí você me diz: poxa Apô, se você tivesse me dito antes...  Antes tarde do que nunca! Rs... O arquivo do Blog é vasto e lá é possível encontrar looks de novelas que passaram há dois anos.

Eu adorava os Looks da Vilã Yvone de Caminho das Índias! E não é que a danada já usava Color Block?! Pra vocês verem como as novelas ditam tendências, fiquem atentas!
Eu tenho um shortinho inspirado nesse aí da Isabel de Viver a Vida!
Olha a Adriana Birolli aí de novo! Dessa vez interpretando a Patty de Fina Estampa. Amei esse Look dela e corri pro Moda de Novela pra ver os detalhes! Camisa transparente (tem na C&A) + Body Engana Mamãe (não sei se de renda ou crochê) + Jeans Delavê (my wish list).

Pra completar, ainda há uma lojinha virtual com produtos iguais ou inspirados nos figurinos das personagens das novelas! Legal né?!


O Blog é feito pela Anna Martins, estilista e consultora de fast fashions; e pelo profissional de marketing com experiência em tecnologia da informação e geração de conteúdo online, Romário Jr.

Espero que gostem da dica!

Beijinhos e até o próximo post!;*

Apô.

Nenhum comentário: