sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Força na Peruca!


Hoje vai começar no Blog da Apô o “Força na Peruca!”

O Força na Peruca é exatamente uma força na peruca!...  Hãn?! Rs... Uma forcinha para dar um Up nas madeixas, minha gente!

As festas de fim de ano já estão bem aí, vocês já pensaram no Look? Pois eu já estou pensando!
E pensando nisso, lembrei de um cabelo que eu AMO: 

O Cabelo Preso de Lado.

Sarah Jessica Parcker

Kate Bosworth

Penelope Cruz

Muito Diva, e o que é melhor, muito fácil de fazer! Dá pra fazê-lo pra usar no Natal, Reveillon ou na balada de logo mais!
Prefiro-o como nas imagens acima, com ondas bem marcadas.





Mas na pressa, já usei liso e o efeito é ótimo também!





Quem vai ensinar a fazer esse cabelo pra vocês é a Lindíssima Júlia Petit, do Petiscos. Amo esse Blog e ela muito antes do Blog, quando ela ainda era só a produtora musical estilosa que sempre aparecia nas revistas. Depois ela virou Blogueira e eu Petisquete de carteirinha!



E aí, bora aprender a fazer esse cabelo lindo? Clica aí: Passo a Passo - A Deriva.

Gostaram? De quebra ainda rolou um tutorial de Make Up pra combinar com o Cabelo, no melhor estilo “pague um e leve dois”! Rs...

Então é isso! Boa Night pra quem vai pra Night e Boa Noite pra quem tá Light, assim como eu!

Beijinhos e até o próximo post!;*

Apô.

Nenhum comentário: