quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fashion Rio Verão 2012 - Tendências de Cabelo e Make Up!


“Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabeladaaa...”
Nada de descabelada, quer dizer, mais ou menos... Eu explico!
 
Tendências de Cabelos Fashion Rio Verão 2012!

Queridas freqüentadoras do Blog da Apô, para o próximo verão, nada elaborado demais, e sim tudo aparentemente natural demais!

Você pode usar a cabeleira solta, do jeito que está agora! Ou pode passar um Spray Fixador e dar uma amassada, pra dar um ar mais bagunçado. Como esse cabelo, meio solto – meio preso, que a Espaço Fashion apresentou na passarela, por exemplo.


Fiz isso no meu cabelo há algumas semanas e ficou lindo, nos primeiros 5 minutos! Meu cabelo nunca me perdoou pela rejeição sofrida quando ele era “tonhonhoim”, e agora, toda vez que tento fazer algo diferente nele como cachinhos ou ondulações, é como se ele me dissesse: não queria liso? Então toma!

Os Coques e as Tranças continuam. E também tem para todos os gostos, do perfeitamente arrumadinho a base de muito Spray Fixador ao desalinhado com “textura podrinha”. Eu prefiro a última opção, afinal, quem quer perder tempo arrumando o cabelo no verão?

Inspirem-se!

 Coque baixo e perfeitamente finalizado, da Alessa.

 O coque banana da Patachou.

 A inovação da Cantão e o Charme da Herchcovitch ao usar tecidos em seus penteados.

 Lindo, simples e fácil; o preso desalinhado da Coca-Cola Clothing.

 O clássico rabo de cavalo, da New Order.

A Trança de textura podrinha da Nica Kessler.

E o cabelo da Andrea Marques e 2nd Floor, que eu estou usando exatamente neste momento, enquanto escrevo esse post. Ou seja, arrumar o cabelo desarrumado tem limite!

Check list: já sabemos o que vestir, os acessórios que usar, os sapatos que calçar e os cabelos que montar. Próximo e último item para causar no próximo verão... Make Up.

Makes do Verão 2012!

Para a boca, no próximo verão será tudo ou nada!

Sabe aquele batom vermelho que você comprou há algumas temporadas? Pois é, ainda não é hora de aposentá-lo. Pelo contrário, use e abuse dele e de suas variações!





Mas as cores nas bocas não param por aí!


Gente, posso falar? Eu fico com as variações de vermelho lá de cima. Vermelho – Coral – Laranja – E já, to hot, hot como o verão!
Tenho um batom laranja lindo da Avon, que usei uma única vez e nunca mais me lembrei de usar. Vou ver se o desentoco pra próxima temporada. Mas na única vez que o usei, ninguém me olhou como se eu não fosse desse planeta. O mesmo eu já não posso garantir para alguém que queira sair com a boca azul ou verde.
E pior que falo isso por experiência própria! As extravagâncias de passarela, nem sempre ficam na passarela. Cuidado!
Quando eu tinha uns 13 anos e titica na cabeça, comprei um batom verde do Boticário e usei pra ir pra balada (Blogueira precoce, aos 13 anos já ia pra balada). Fiquei a noite inteira me perguntando por que o garoto que eu gostava na época não tomava uma iniciativa!
A resposta porque “bocas verdes não são atraentes” só me veio ocorrer anos depois, juntamente com a iniciativa do garoto!;p

Contrastando com as cores apresentadas acima, o batom nude ainda é tendência, como parte de uma maquiagem totalmente nude ou aliado a um olho preto esfumaçado (ADORO!).



Olhos: sombras e delineadores coloridos prometem ser febre!



Uma boca rosinha ou com o efeito molhado do gloss, vai bem com o colorido dos olhos.

Pra arrematar o look, uma atenção especial aos cílios! Eles serão um dos protagonistas do próximo verão, portanto, muita máscara preta para dar a eles o destaque que merecem!
Pra balada, cílios postiços são ótima pedida! São um pouco chatos pra colocar, exigem paciência. Mas o resultado vale à pena, garanto!


Por hoje é só! Namoradinhas do meu Brazeel, aguardem o próximo post!

Beijos da Apô!=*

Um comentário:

Mally Amaro disse...

gente, aquela trança de textura podrinha mto linda. a bebel que vai gostar.
os batons hot lindos, mas ainda n tenho coragem.. adoro nude. make é minha parte favorita.. este blog é tuuuuuuuuuuudo de bom. parabens. eu ja acreditava q vc entendia, agora eu tenho certeza e orgulho.
bjosssssssss e nao desanime.