sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fashion Rio Verão 2012 - Blue Man é Blue Man!



Hello girls... And boys! Vamos continuar de onde paramos? Vamos!
E como tô com quase 48 horas de atraso, hj eu quero ir direto ao ponto, quero falar de Blue Man – a percussora dos biquínis de lacinho e das sungas Box (e, graças a Deus, a responsável pela extinção da tanga masculina) – a marca que não tem pudor de levar o fio dental pras passarelas e que escolheu uma transexual pra ser a estrela do seu casting.

Com vocês: Blue Man...





E Lea T!


ARRASOOOUUU!!!

Em entrevista, Lea T confessou que não foi fácil desfilar de biquíni, uma vez que ela ainda não fez a operação de mudança de sexo.

“Não foi fácil desfilar de biquíni, mas foi superlegal. A marca foi supercompreensiva comigo, já que não é uma situação fácil. Fui confiante e gostei de poder passar na passarela uma mensagem contra o preconceito contra os transexuais.”

Mas... Como ela fez pra esconder o órgão genital?

“Tem que puxar para trás e apertar! É o jeito.” Lea T

EU AMO O MUNDO DA MODA!!! Rs...

3 comentários:

Thais Kesikowski disse...

É de deixar a gente doida esses biquinis! Agora que voltei a ter SOL na minha vida então, quero um de cada cor e modelo! rsrs

Mas o que não sai da minha mente é: "puxar para trś e apertar" ??? Ai :x

Bjo!

Aline e Hélio disse...

Mana queria eu poder usar assim... Sabe-se lá quando vou usar... rsrsrsrsrsrs

Mally Amaro disse...

Apertar? Tudo bem que ela não queira o orgão genital mas ele ainda sente ele né? kkkkkkkkkkk Lindos os biquinis, mas to na tua turma Aline... ahahahaha.