sábado, 17 de março de 2012

#Superindico!


Hola Chicas, resolvi dar o ar da minha graça por aqui!
Gostaria de trazer boas novas, mas... A notícia não é boa!
Todas já devem saber que quinta-feira chegou a todas as lojas da C&A a Coleção da Maria Filó. Todas já devem saber também que as peças são um encanto e suuuuper femininas. E que por isso elas têm sido disputadas a tapas nas araras!
Tá, mas onde está a novidade?
Bem, ontem eu resolvi passar na C&A do Porto Velho Shopping pra conferir a coleção com meus próprios olhinhos, só que para minha surpresa... Cadê a Coleção?!=o
Cheguei até uma vendedora e perguntei se a coleção ainda não tinha chegado a Porto Velho e para a minha surpresa a resposta foi: “Não é que ainda não chegou, é que não vai chegar”.
Como assim gente? COMO ASSIM C&A? Entrei em contato com a C&A pelo site e estou aguardando a resposta. Mas é possível fazer a reclamação na C&A do Porto Velho Shopping, onde estão tentando reunir o máximo de clientes insatisfeitas com o fato, a fim de conseguir trazer pelo menos um pouquinho da coleção pra PVH!

Como não deu pra conferir as peças de pertinho e seus acabamentos, vou ficar devendo o #Superindico de hoje! Deixo aqui as minhas peças desejo da coleção.







Bjinhus e até o próximo post!;****

Apô.

Nenhum comentário: