quarta-feira, 21 de março de 2012

Já Quero!


Olá Xuxus, que tal um post delicinha hoje pra adoçar nossas vidas? Eu pelo menos, to precisando e com a proximidade da páscoa, acho que tem tudo a ver!
Porééémmm, eu não sou uma blogueira chocólatra! Logo, eu não estou aqui para pedir um enorme ovo de páscoa.
O “Já Quero” do momento é o estojo Páscoa Coleção Surpresas da Linha Fun da O Boticário!

Composição do Estojo: 1 unidade de Creme Hidratante Corporal Delícia de Frutas 110g, 1 unidade de Splash Desodorante Delícia de Frutas 50ml, 1 unidade de Brilho Labial Delícia de Frutas 10g e 1 unidade de Sabonete Delícia de Frutas 50g .

Durante uma passadinha básica na O Boticário do Porto Velho Shopping, pude conferir o estojo e adorei a fragrância! Docinha e bem delicinha, até pra mim q não sou muito chegada a fragrâncias doces.

Ótima opção de presente de páscoa pra quem não é chocólatra como eu, pra namorada que não larga da dieta ou simplesmente pra dar aquela inovada e ganhar uns pontinhos a mais!

JÁ QUEROOO!!!;D


Bjinhus e até o próximo post!

Apô.

2 comentários:

Paulo Oliveira disse...

Olha o Merchan... rss

Apoana Dantas disse...

Rsrsrs... Quem sabe um dia chego nesse nível de Merchan! Por enquanto, nem o Guaraná Jesus tá anunciando por aqui! Huahuahuahuahua...