quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Já Quero!


Estava eu nessa minha atual condição de insone a facebookear, quando me deparei com um pequeno anúncio de delineadores adesivos à venda no e-closet!
Como assim gente? Achei a solução dos meus problemas? Parece que sim!


Delineador adesivo - Les classiques de Mily. 12 unidades e preço amigo: R$ 60.  


Me decepcionei um pouco ao conhecer os tais delineadores. São legais, mas não achei aquele puxadinho GLAM que eu não consigo fazer.
Daí resolvi pesquisar e descobri que quem lançou os tais delineadores adesivos no mercado foi a Dior, em setembro do ano passado. Tirando a sensação de ser a última a saber, ADOREI!
Pra quem, assim como eu, ainda não sabia da novidade, o Velvet Eyes da Dior trata-se de uma cartelinha com quatro pares de delineadores adesivos.



Effet Velours: dois pares pretos de acabamento mate com efeito aveludado, que proporcionam um delineado expressivo e volumoso ou levemente curvado, com efeito gráfico. Os tais puxadinhos GLAM que eu falei!



Effet Brilliant: adesivos com microcristais negros Swarovski que decoram o delineado.
Effet Haute Couture: com três cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho.


Olha aí a Ex-Sra. Pato, no melhor estilo cinquentinha, usando o par Effet Haute Couture.

Os delineadores adesivos são fixados com cola de cílios e também podem ser reutilizados!
Deixei a notícia ruim pro final, mas se tratando de um produto Dior, acredito que não vou pegar ninguém de surpresa. O fato é que a cartelinha chegou ao mercado brasileiro custando R$ 280. Lá fora: US$ 55! Ótima dica de encomenda, não?!
Apesar de ser edição limitada, pesquisei e achei alguns sites que ainda vendem o produto, e o que é melhor, por um preço um pouco menor.
Onde você pode encontrar o Velvet Eyes: Época Cosméticos e PerfumariaDona ConsumistaMercado LivreOu ligue 0800-170506, para saber onde comprar.

Bem gente, não sei vocês, mas eu Já Quero!!!

Bjinhos e até o próximo post!;***

Apô.

Nenhum comentário: