sábado, 28 de maio de 2011


Depois desse post não terá mais volta, vestirei a camisa de Blogueira de Moda!
Blogueira de Moda primeiramente pelo óbvio: minha paixão por moda! Depois porque já passou do tempo de eu deixar de ser apenas a leitora ou a telespectadora. Já estava mais do que na hora de ter um lugar no mundo da Moda para mim e para as minhas opiniões.
O Blog da Apô vai ser o diário de bordo de uma mulher que adora moda desde que tinha 9 anos de idade, lá nos anos 90. Naquela época já gostava de grife... Grife da Xuxa. E a brincadeira preferida era criar Looks para as Barbies, não ser Blogueira Precoce de Moda.
Despretensioso, sem moldes, mas cheio de personalidade, o Blog da Apô chegou para trazer suas impressões sobre moda, música, lugares, serviços, acontecimentos e comportamento. Vai ter um pouquinho de tudo e muito da Apô!
É pra quem gosta de moda e pra quem tem brigas homéricas com o guarda-roupa. É pra quem curte grife, mas não torce o nariz diante de uma fast fashion. É pra quem tem delírios de consumo, mas tem limite no cartão de crédito!
O Blog da Apô é pra quem quer só dar uma espiadinha, mas é principalmente pra quem quer comentar e trocar informações.
Sejam bem vindos e voltem sempre! ;*
 
PS.: A camiseta da foto é da http://skinbiquinibr.com.br/
PS1.: O Blog da Apô é um projeto que já existia há algum tempo na minha mente, e dela jamais sairia sem o incentivo da minha mãe, sem o empurrãozinho da Mally e o poder de persuasão da Mel! Faço minhas as palavras do meu poeta preferido – Vinicius de Moraes: Eu suportaria, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.
Bjs... Apô.

4 comentários:

Paulo Oliveira disse...

Amorzudaaaaaa, seja bem vindaaaa! :D
Já começou bemmmmm hem?
Como tudo q vc fazzz!! bjoo

Mally Amaro disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, já disse que chorei nean? Emoção de ver a sua iniciativa. Torci tanto por isso. E agora vou seguir a risca seu blog. Boto fé. Talento vc tem de sobra. Agora é só seguir a trilha do sucesso. Um beijo. Quando sai o novo post?

Anônimo disse...

Nossa! Depois conto sobre a minha batalha para conseguir descobrir como fazer um comentário aqui. Nunca 'postei' em um blog e vc sabe bem da minha ignorância digital, né?! rsrs
Mas vale a pena, vale muito.
Apô, sua atitude representa a concretização da mulher que é. Fico muito feliz em ver acontecer não só o blog que, tenho certeza, merece (e vai!) bombar, mas junto com ele, a representação do ato de auto-confiança, identidade e coragem de vencer as próprias barreiras. Parabéns! Lembre-se: vc é seu limite! Desejo de todo coração, muito sucesso nesse novo trabalho! Avante!!! Beijoss :) Mell

Apoana Dantas disse...

Obrigadaaa Mel, mais uma vez!!! Adorei o: vc é seu limite! Taí uma verdade!;*